Outra vítima sofreu ferimentos graves e foi encaminhada para Goiânia após ser espancada por grupo

Um homem foi agredido e mantido sob ameaça armada após ser obrigado a se ajoelhar durante uma confusão na madrugada desta segunda-feira (1º), em Vianópolis, no sudeste de Goiás. Outro envolvido foi espancado e encaminhado em estado grave para Goiânia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
De acordo com a Polícia Militar, a situação começou em um posto de combustíveis em Silvânia, onde houve uma discussão entre um dos envolvidos e um grupo de homens, motivada por desentendimentos envolvendo uma ex-companheira.
Após o desentendimento, as vítimas seguiram para uma residência em Vianópolis. Momentos depois, uma caminhonete Amarok de cor prata ou cinza chegou ao local, e três homens desceram do veículo e iniciaram agressões físicas contra um dos homens, com socos e chutes.
Durante a agressão, outro suspeito, armado com um revólver, golpeou com uma coronhada na cabeça o homem que tentava separar a briga, e o obrigou a se ajoelhar e permanecer calado sob ameaça. Após as agressões, o grupo fugiu em direção desconhecida.
As vítimas foram socorridas ao hospital municipal. Uma delas, com ferimentos graves na cabeça, foi transferida para Goiânia para realização de tomografia. A outra sofreu escoriações leves. A Polícia Civil investiga o caso.