Homem de 72 anos com mandado de prisão em aberto por furto é recapturado em Anhanguera

Ação conjunta entre equipes da PM de diferentes batalhões localizou o foragido após patrulhamento na região

Prisão – Ilustrativa (Foto: Zap Catalão)

Na tarde desta segunda-feira (2), por volta das 16h50, uma operação conjunta entre o 7° BPM/1° CRPM e o 18° BPM/9° CRPM resultou na captura de um homem de 72 anos com mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. O foragido foi localizado no centro de Anhanguera, em Goiás, após intenso patrulhamento na região.

As equipes iniciaram as diligências após receberem informações do setor de inteligência da PM, que indicavam a presença do indivíduo em Cumari, município vizinho. Após buscas na área e arredores, o homem foi abordado e detido.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Catalão, onde ficou à disposição da Justiça para os procedimentos legais. A ação reforça o trabalho integrado das forças de segurança na região, garantindo maior efetividade no cumprimento de mandados judiciais.