O corpo foi encontrado pelo filho da vítima que acionou o Corpo de Bombeiros.

Um homem identificado como Valdir Alves Porto, de 65 anos, morador da zona rural do município de Ipameri (GO), morreu em uma represa de uma fazenda próximo a GO-330, na noite deste sábado, 17, por volta das 19h30.
Conforme informações, o corpo foi encontrado pelo filho da vítima, que acionou o Corpo de Bombeiros de Ipameri, quando a equipe chegou no local, a vítima já tinha sido retirada da água, e apresentava rigidez cadavérica.
A propriedade onde aconteceu o fato é localizada aproximadamente 1 km da rodovia próximo a cidade de Ipameri. Familiares informaram a guarnição, que acreditam preliminarmente que o idoso tinha ido ao local para verificar em uma lâmpada instalada próximo a represa, pois no momento que foi encontrado ele segurava um fio energizado. Entretanto, as causas oficiais da morte ainda são desconhecidas.
O corpo ficou ao cuidados da Polícia Militar e após o trabalho da perícia foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão onde passará por exames periciais para posterior ser liberado aos familiares.
A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Valdir era empresário na cidade de Ipameri e muito conhecido.
Comentários