Homem de 55 anos é morto com golpe na cabeça durante desentendimento em Araguari

Crime aconteceu na noite de sábado (26) na Avenida Mato Grosso, no bairro Paraíso. Dupla suspeita foi presa em flagrante na Rodoviária da cidade.

(Foto: Reprodução/Lucas Thiago)

Um homem de 55 anos foi morto na noite de sábado (26), na Avenida Mato Grosso, no bairro Paraíso, em Araguari, após ser atingido com um golpe na cabeça durante um desentendimento. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que era conhecida como “Panelinha” e vivia em situação de rua, morreu no local.

Segundo a corporação, o crime teria sido motivado por questões passionais. Um homem de 37 anos é apontado como suspeito do homicídio, tendo utilizado um pedaço de madeira para agredir a vítima. Ele estava acompanhado de uma mulher de 29 anos, que também foi identificada como envolvida no crime.

Após relatos de testemunhas, equipes do 53º Batalhão da PM iniciaram diligências e localizaram os suspeitos na Rodoviária de Araguari, onde foram presos em flagrante.

A Polícia Militar destacou que segue atuando para garantir a segurança da população e que os envolvidos foram encaminhados à autoridade policial para as providências cabíveis.