A prisão ocorreu durante buscas em uma área rural, quatro horas após o crime. Equipes do 18º BPM, CPE/8ª CIPM, BPM Rural e CPR participaram da operação integrada.
Um homem de 52 anos foi preso durante uma operação integrada da Polícia Militar na tarde deste sábado (18) suspeito de cometer um homicídio na cidade de Ouvidor, em Goiás. A prisão ocorreu cerca de quatro horas após o crime. Ele é suspeito de ter matado Frasley Woshington Freitas Pinto, de 35 anos, com um golpe de faca. O fato foi registrado em uma residência localizada no bairro Jardim América. Preliminarmente, a polícia trata o caso como crime passional.

Conforme informações, a vítima estava na casa de uma amiga, que já foi sua namorada, quando o ex-companheiro da amiga chegou repentinamente e o atacou, culminando na sua morte. As informações indicam que o suspeito agiu por ciúmes da ex-companheira. Após o ataque, o suspeito fugiu do local. A polícia foi acionada e, após um cerco na área rural próxima ao local do crime, envolvendo equipes do 18º BPM, CPE/8ªCIPM, BPM Rural e CPR, o suspeito foi localizado escondido na mata e detido em flagrante.
Segundo a Polícia Militar, durante a entrevista, o suspeito confessou o crime. A arma utilizada no crime foi apreendida em um terreno baldio ao lado da residência.
Diante do flagrante, o suspeito, juntamente com a arma apreendida, foram encaminhados à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão, onde foi efetivada sua prisão pelo crime cometido. Posteriormente, ele foi encaminhado ao presídio local, ficando à disposição da Justiça.
Em entrevista exclusiva ao Zap Catalão, o 1º Tenente Cilebio, da CPE/8ª CIPM, falou sobre o sucesso da operação. Assista abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Comentários