Homem de 35 anos está em estado gravíssimo após suposta agressão em Catalão

Fato foi registrado no bairro Santa Mônica; a Vítima foi socorrida inconsciente pelo Corpo Bombeiros

Pronto Socorro da Santa Casa de Misricódia de Catalão (Foto: Zap Catalão)

Um homem de 35 anos foi hospitalizado em estado gravíssimo após supostamente ser agredido na noite deste sábado (29) na Avenida Niterói, no Bairro Santa Mônica, em Catalão. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, inconsciente e com ferimentos graves, sendo encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, onde permanece internada e entubada.

A Polícia está investigando a suposta agressão. Segundo a Polícia Militar, o homem apresentava lesões graves, incluindo ferimentos no crânio, mandíbula e perfuração no olho esquerdo.

Uma testemunha, que mora com a vítima, relatou à polícia que ambos estavam em um bar antes de voltarem para casa. A testemunha saiu na frente, acompanhada de duas pessoas, enquanto a vítima ficou para trás. Pouco tempo depois, a vítima chegou à residência pedindo socorro e desmaiou.

No local do incidente, a polícia encontrou uma poça de sangue. A perícia foi chamada para realizar os levantamentos necessários. A testemunha foi conduzida à delegacia para prestar depoimento e fornecer mais informações sobre o ocorrido.

A investigação está em andamento pela Polícia Civil para identificar os agressores e esclarecer as circunstâncias da agressão.

Comentários