Homem de 33 anos é identificado como vítima de brutal assassinato no bairro Castelo Branco em Catalão

José Rene Moreira Filho, conhecido como Codo, foi morto a pedradas; Polícia Civil investiga o caso

Vítima: José Rene Moreira Filho, 33 anos, conhecido como Codo. (Foto: Reprodução)

O homem encontrado morto na manhã desta terça-feira, 18, no bairro Castelo Branco 2, em Catalão, foi identificado como José Rene Moreira Filho, conhecido como Codo. O crime ocorreu na Avenida Antônio Seba, próximo à GO-330. O corpo foi descoberto nas primeiras horas do dia por pessoas que passavam pelo local.

Conforme informações preliminares, José Renen, de 33 anos, foi brutalmente agredido com pedras, resultando em cortes profundos na cabeça. Equipes da Polícia Militar foram rapidamente acionadas e estiveram no local para garantir a segurança da área e iniciar as investigações.

A Polícia Científica realizou a perícia no local do crime e o corpo de José Renen já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão para os exames de praxe.

(Foto: Zap Catalão)

Neste momento, a Polícia Civil de Catalão está investigando o caso. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a motivação do crime ou a identidade do autor.  Segundo a Polícia, a vítima tinha passagem por crime de roubo.

Mais detalhes devem ser divulgados à medida que a investigação avance. Esta matéria está em atualização e novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.

(Foto: Zap Catalão)

Leia também:

Comentários