Wedson José da Silva, de 30 anos, faleceu nesta terça-feira (24) após ter sido transferido para hospital especializado em Goiânia. Ele ficou internado desde domingo em estado grave

Wedson José da Silva, de 30 anos, que ficou gravemente ferido após o capotamento de seu veículo na GO-210, sentido BR-050 a Davinópolis, no município de Catalão, morreu na tarde desta terça-feira (24). Ele foi transferido no domingo (22) para um hospital especializado em Goiânia, onde permaneceu internado em estado grave até o falecimento.
O acidente aconteceu na noite do último sábado (21), quando Wedson perdeu o controle do carro ao passar por um quebra-mola próximo à ponte sobre o Rio São Marcos. Durante o capotamento, ele foi arremessado para fora do veículo e sofreu ferimentos graves.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram socorro no local, e Wedson foi levado inconsciente ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Catalão. Com o agravamento de seu estado de saúde, ele foi transferido para Itumbiara e, devido à falta de vagas na UTI, foi novamente transferido no domingo para Goiânia.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou a ocorrência e as causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Wedson permaneceu hospitalizado até a tarde desta terça-feira (23), quando não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Mensagem de luto O portal Zap Catalão lamenta profundamente a morte de Wedson José da Silva e expressa seus sentimentos aos amigos e familiares. Que todos encontrem força e conforto neste momento difícil.