Jovem foi atingido por quatro disparos de arma de fogo e está sob cuidados médicos

Um homem de 23 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (29), na zona rural de Catalão, Goiás. De acordo com informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 18h30, após um morador da região relatar que uma pessoa ferida havia chegado à Fazenda Nossa Senhora Aparecida pedindo socorro.
Segundo a Polícia Militar, o funcionário de uma fazenda próxima acionou as autoridades ao ouvir o pedido de ajuda. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros deslocaram-se até o local, onde encontraram a vítima, de 23 anos, consciente e em decúbito dorsal. O homem apresentava quatro perfurações por arma de fogo — duas no braço esquerdo e duas na região das costas.
Os bombeiros realizaram os primeiros socorros, contendo as hemorragias, enquanto a vítima relatou aos policiais que oo suspeito os disparos seria um indivíduo que fugiu do local em um veículo VW Gol branco. Após o atendimento inicial, o homem foi transportado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Catalão, onde recebeu cuidados médicos.
Diante da gravidade dos ferimentos, foi decidido que o paciente será transferido para um hospital especializado na cidade de Itumbiara para continuidade do tratamento. O caso foi comunicado à Delegacia de Polícia Civil de Catalão, que já iniciou as investigações para localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do crime.