A
vítima, Winaria Oliveira Lima, de 29 anos, era mãe de três meninas de 13, 11 e 9 anos

Um dia após o governo estadual lançar uma campanha de combate à violência, mais um caso de feminicídio é registrado em Goiás. Na noite desta sexta-feira (22), Winaria Oliveira Lima, de 29 anos, foi brutalmente assassinada pelo ex-namorado Langston Kessler de Oliveira, de 34 anos, na cidade de Caldas Novas, no Sul de Goiás.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Winaria estava voltando de Goiânia quando o suspeito estava a esperado passar em frente a um espetinho no setor Jardim Serrano. Antes de atirar quatro vezes à queima roupa contra a mulher, o homem chegou a entregar uma flor à mulher e deu um abraço.
“Foi um crime bastante grave. Bastante bárbaro. Existem requintes de crueldades. A vítima deixa três filhas, de 13, 11 e 9 anos órfãs. É um caso extremamente grave”, explicou o delegado Gustavo Carlos Ferreira.
O acusado foi preso na casa dos tios, localizada no setor Itaguaí II, ainda com a arma utilizada no crime. Ele resistiu à prisão e aparentava estar transtornado no momento em que foi detido.
O homem não confessou o assassinato e nem a motivação, mas segundo informações da PM, Langston não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. Langston foi preso em flagrante e está à disposição do Poder Judiciário.
Relembre:
Com informações de O Popular
Comentários