Homem ameaça com machado família e mobiliza Polícia Militar, em Pires do Rio

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o suspeito já havia fugido, mas ele foi localizado e identificado pouco tempo depois

Viatura Polícia Militar em patrulhamento (Foto: Ilustrativa Zap Catalão)

Na noite de domingo, 28 de julho, um tumulto familiar no Setor Industrial de Pires do Rio mobilizou a Polícia Militar. Por volta das 21h40, a equipe recebeu, via COPOM, uma solicitação para atender uma ocorrência envolvendo uma briga entre um casal na rua 05.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o suspeito já havia fugido, mas ele foi localizado e identificado pouco tempo depois. A vítima, esposa do suposto agressor, relatou que durante a tarde do mesmo dia havia mandado uma mensagem ao seu marido, pedindo para que ele não chegasse em casa embriagado para não assustar o filho pequeno. O pedido deixou o marido irritado, que foi até a residência do casal.

Com medo, a vítima ligou para a sogra, que prontamente foi até a casa acompanhada pelo cunhado do suspeito. Durante a confusão, o agressor tentou empurrar sua própria mãe, e o cunhado, ao presenciar a cena, interveio para impedir a agressão, resultando em uma briga física entre os dois homens.

A situação se agravou quando o agressor pegou um machado e começou a perseguir o cunhado pela casa. Segundo o relato da vítima, o marido, também a agrediu com puxões de cabelo e a ameaçou.

A polícia conseguiu localizar o suspeito e tomou as medidas necessárias para garantir a segurança da vítima e dos outros envolvidos. A ocorrência está sendo investigada, e o suspeito poderá responder por suas ações conforme a legislação vigente.

Comentários