Fato aconteceu na manhã dessa sexta-feira, 29; a equipe da PM constatou a embriaguez por meio do teste de etilômetro.

Na manhã dessa última sexta-feira, 29, um homem de 50 anos foi preso e seu carro apreendido após ser flagrado dirigindo bêbado, em Catalão.
Segundo informações, por volta das 8h10, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua João Rabelo de Mesquita, no Bairro São Francisco, onde vítima de 32 anos relatou que seu carro (Honda/Civic Lxs Flex) estava devidamente estacionado e de repente, o condutor do carro (Vw/Novo Gol 1.6) saiu do local estacionado e chocou-se na traseira do outro, causando danos materiais em ambos. O homem observou que o condutor de Vw/Novo Gol 1.6 estava aparentemente embriagado, logo, solicitou a presença da Polícia Militar.
A equipe da PM constatou a embriaguez por meio do teste de etilômetro.
Sucessivamente, o homem foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Militar para os procedimentos legais.
O veículo Vw/Novo Gol 1.6 estava com a documentação atrasada e foi retido até que seja legalizado.
Comentários