Caso de violência doméstica foi registrado na manhã de domingo (6) no setor Industrial; autor fugiu do local após agressões.

Uma mulher foi agredida com um capacete pelo ex-companheiro na manhã de domingo (6), em Pires do Rio, no sudeste goiano. O caso ocorreu no setor Industrial e foi registrado como violência doméstica e ameaça.
Segundo o relato da vítima, ela está separada do suspeito há cerca de dois anos, mas vinha sendo ameaçada com frequência. Na data do fato, o homem apareceu em sua residência demonstrando ciúmes e comportamento agressivo. Após colocar o filho do casal no carro, ele retornou para dentro da casa, onde começou a agredi-la com um capacete, atingindo sua cabeça e membros inferiores.
A vítima foi socorrida por uma equipe da Polícia Militar e encaminhada ao Hospital Municipal para atendimento médico. Apesar das diligências, o suspeito não foi localizado. A mulher manifestou interesse em representar criminalmente e solicitar medida protetiva. O caso será investigado pela Polícia Civil.