Luzinaldo Machado, de 47 anos, morreu após colisão na região da curva da morte entre Caldas Novas e Piracanjuba. Autoridades pedem atenção redobrada dos motoristas na região

Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo (09), na rodovia GO-139, entre as cidades de Caldas Novas e Piracanjuba, deixando uma vítima fatal. A vítima foi identificada como Luzinaldo Machado, de 47 anos, que seguia de motocicleta em direção a Goiânia quando colidiu com um veículo na região conhecida como curva da morte, por volta das 04h00min.
Luzinaldo foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas, mas devido à gravidade de seus ferimentos, foi transferido para Goiânia em uma aeronave do Corpo de Bombeiros. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na noite do mesmo dia.
A vítima trabalhava no Náutico, e seu corpo será velado e sepultado em Goiânia.
As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades locais.
Com informações: Hedson Arantes
Comentários