
Na noite deste sábado (10), após receber denúncia via GPT Denúncias de um intensa movimentação e comercialização de drogas em uma residência no bairro São Miguel.
A equipe de imediato começou a realizar o monitoramento e o patrulhamento tático especial, onde em um desses patrulhamentos foi avistado uma grande movimentação na residência. Momento em que foi procedida a abordagem quando um indivíduo tentou correr para dentro da casa e não logrou êxito.
Em decorrência do ato e das denúncias o mesmo franqueou a entrada da equipe no local, onde ao realizar busca domiciliar foi encontrado no quarto do suspeito, uma porção de cocaína, vários papelotes prontos para venda é uma balança de precisão, além de uma grande quantia em dinheiro.
Diante das circunstâncias foi dado voz de prisão para o suspeito e mais 2 pessoas que se encontravam morando na residência, estes foram levados para o Hospital Municipal de Pires do Rio e logo após para Delegacia de Polícia para demais providências cabíveis.
Foi apreendidos:
09 porções de cocaína (12,5g)
01 Balança precisão
R$ 1789,00 reais em espécie
01 aparelho celular
Comentários