Segundo a médica Luhdmila Hajjar, Caiado deve retomar a agenda de trabalho apenas na terça-feira (15)

O governador Ronaldo Caiado (DEM) recebeu alta médica no começo da tarde deste domingo (13) e já deixou o hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Caiado está na casa das filhas, na capital paulista, e deve retomar sua agenda de trabalho em Goiás na terça-feira (15).
Veja abaixo a nota enviada pela assessoria do governador:
“O governador Ronaldo Caiado recebeu alta e deixou o hospital Sírio Libanês no começo da tarde deste domingo (13/10).
Todos os exames realizados atestaram o restabelecimento completo da saúde do governador, que ficará na casa das filhas, em São Paulo.
A retomada da agenda institucional em Goiás deve ocorrer na terça-feira (15/10).
Dra. Luhdmila Hajjar”
Mais cedo, a primeira-dama Gracinha Caiado postou uma foto ao lado do marido, ainda no hospital, comemorando a saída dele e também a canonização de Irmã Dulce, agora Santa Dulce dos Pobres.
https://www.instagram.com/p/B3j8-bfJlpd/?utm_source=ig_web_copy_link
Saúde
Caiado passou por dois procedimentos cirúrgicos na última semana: um cateterismo, em Goiânia, e uma angioplastia, em São Paulo, para implantação de um stent.
Com informações O Popular
Comentários