Goleiro Cleriston defende pênalti e garante empate do Crac contra o Anápolis em 0 a 0

(Foto: Canuto / Anápolis)

O Crac entrou em campo na tarde deste sábado (29) contra a equipe do Anápolis, fora de casa. A partida terminou empatada em 0 a 0 e aconteceu no Estádio Jonas Duarte, na cidade de Anápolis. A bola rolou às 17h00.

PRIMEIRO TEMPO

No primeiro tempo, a equipe do Anápolis começou melhor, criando várias oportunidades de gol. O Crac tentava, mas não era o mesmo time que enfrentou o Capital, e não era efetivo no setor de criação de jogadas.

O time da casa teve a chance de abrir o placar aos 33′ minutos do primeiro tempo, após um pênalti ser marcado. O jogador Marcão pegou a bola e bateu, mas o goleiro Cleriston, como um “gato”, fez uma bela defesa e garantiu o empate em 0 a 0 no primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o técnico do Crac fez algumas alterações e a equipe até melhorou, criando mais oportunidades. O Anápolis também continuou tentando, mas o jogo terminou empatado sem gols.

FIM DE JOGO

O Crac permaneceu na terceira posição, assim como o Anápolis, e ambos os times terminarão a rodada na mesma posição em que começaram.

PRÓXIMO JOGO

O Crac volta a campo contra a equipe do Iporá no próximo domingo (07/07), às 17h00, na Arena Rifertil/Genervino da Fonseca.

Comentários