Esmeraldino faz o placar mínimo na Serrinha e brigará pela primeira colocação com Anápolis, Atlético-GO e Vila na última rodada

O Goiás fez o dever de casa e venceu o Inhumas por 1 a 0, na Serrinha, em jogo adiado da sétima rodada da primeira fase do Campeonato Goiano. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Luiz Felipe ainda no primeiro tempo. Apesar da vitória, a atuação da equipe não agradou a torcida, que protestou contra o técnico Jair Ventura ao fim do jogo.
PPRIMEIRO TEMPO
Jogando em casa, o Goiás foi superior e pressionou desde o início. Apostando nas bolas paradas, o time esmeraldino levou perigo em escanteios e conseguiu abrir o placar aos 20 minutos. Messias desviou de cabeça após cobrança na área, e Luiz Felipe aproveitou a sobra para finalizar com força e balançar as redes: 1 a 0. O Inhumas teve dificuldade para criar jogadas e praticamente não ameaçou o goleiro Tadeu.
SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, o Inhumas tentou sair mais para o jogo, mas encontrou dificuldades para finalizar. O Goiás seguiu apostando nas bolas paradas e quase ampliou em cobranças de falta e escanteios. Nos minutos finais, Régis teve grande oportunidade para marcar o segundo, mas desperdiçou.
VAIAS PARA JAIR VENTURA
Mesmo com a vitória, a torcida do Goiás demonstrou insatisfação com o desempenho da equipe. No fim do jogo, parte dos esmeraldinos vaiou Jair Ventura e pediu a entrada de Esli García, que não foi utilizado na partida.
TABELA E CLASSIFICAÇÃO
Com o resultado, o Goiás segue na quarta colocação, agora com 17 pontos, se aproximando dos líderes Anápolis, Atlético-GO e Vila Nova. O time volta a campo no domingo, na Serrinha, contra a Abecat, pela última rodada da primeira fase. O Inhumas, com 14 pontos e na quinta posição, recebe o Crac no mesmo dia.