Família estaria ingerindo bebidas alcoólicas na hora do fato

A Polícia Militar de Orizona registrou uma violência contra a mulher no final da tarde desse domingo, 28. O fato ocorreu na região Central do município, por volta das 17h30.
Conforme informações, a PM foi acionada anonimamente pelo 190 alegando que uma mulher estava sendo agredida pela sua filha e seu companheiro.
Após colherem informações, uma equipe de policiais se deslocou até o endereço onde se encontrava um homem (companheiro da mulher), uma mulher (filha) e a mãe.
No local, foi relatado estarem ingerindo bebidas alcoólicas e em dado momento, a filha começou a discutir com sua mãe, que seu companheiro interviu e ela começou a agredi-lo. Logo, ele pegou uma cadeira e acertou a cabeça da sogra, causando uma lesão.
Indagada pela PM, à senhora disse estar lesionada, mostrando duas escoriações em ambos os braços, que sua filha havia segurado, lhe causando as referidas lesões. Ela recusou atendimento médico e também não quis dar procedimento na denúncia contra ela.
No local, essa filha alegou ter sido agredida pelo seu companheiro e queria representar contra o mesmo.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido juntamente com as partes até o Hospital Municipal onde foi atendida pelo médico plantonista e preenchimento dos Relatórios Médicos atestando uma lesão na cabeça da vítima.
Posteriormente, todos foram conduzidos para a Central de Flagrante em Pires do Rio para ser feitos os procedimentos cabíveis.
Comentários