Genarc de Catalão realiza a prisão de traficante que levava “Maconha” oculta para o interior da Unidade Prisional local

Presa suspeita por tráfico de drogas (Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Catalão(GENARC/9ª DRP), na manhã de hoje, (quinta-feira 18/07), diante de denúncias recebidas via WhatsApp Denúncia da Polícia Civil (PC), consistente trabalho de investigação e monitoramento, prendeu em flagrante delito a investigada, 21 anos.

Conforme a investigação da PC, a investigada aproveitaria o dia de visitar seu namorado para ingressar na casa prisional com entorpecente do tipo “Maconha” em suas partes íntimas. Desta maneira foi montada operação policial no intuito de coibir tal prática e realizar a prisão da investigada.

Drogas a apreendidas (Foto: Divulgação/PC)

Segundo a PC ao realizar a abordagem oportunamente, a investigada confessou que portava a droga em suas partes íntimas e que tal entorpecente destinava-se a seu namorado que está cumprindo pena pelos crimes de roubo e de homicídio.

Diante desses fatos, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada à sede do Genarc, onde foi autuada em flagrante delito e vai responder pelo crime de tráfico de drogas (pena de 5 a 15 anos de reclusão) e, após as formalidades legais, foi encaminhada ao Presídio local onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Polícia Civil

Comentários