Operação realizada pelo Grupo Especial de Investigação Criminal no bairro Paineiras apreendeu revólver, munições e porção de haxixe.

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC) de Catalão, deflagrou no final da tarde de quinta-feira (07), uma operação para cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar no bairro Paineiras, em Catalão. A ação resultou na prisão em flagrante de um jovem de 23 anos, investigado por envolvimento em atividades ilícitas.
Durante as diligências, que tinham como objetivo aprofundar uma investigação sobre tráfico de drogas, os policiais localizaram, na residência do suspeito, um revólver calibre .38 com numeração de série 1947349, seis munições intactas do mesmo calibre, da marca CBC SPL, e uma porção de substância com características de haxixe, derivada da planta Cannabis. Os itens estavam escondidos sob o colchão do suspeito.
Diante da situação, o material foi apreendido, e o jovem foi detido sem apresentar resistência, sendo encaminhado à sede do GEIC para as devidas providências legais. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma e tráfico de drogas. Após o registro da ocorrência, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.