GEIC 9ª DRP prende investigada por tráfico de drogas em flagrante no bairro Primavera, em Catalão

Mulher de 42 anos foi encontrada com 38 porções de crack escondidas nas partes íntimas e R$ 565 em dinheiro, segundo a Polícia Civil

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), prendeu em flagrante na tarde desta segunda-feira (26) uma mulher de 42 anos, suspeita de tráfico de drogas, no bairro Primavera, em Catalão.

Segundo as investigações, a mulher já era alvo de apurações anteriores por envolvimento com o tráfico. Durante um monitoramento de rotina, agentes do GEIC observaram a suspeita em atitude considerada suspeita, aparentemente comercializando entorpecentes na rua.

Com o apoio de uma policial feminina para realizar a abordagem e busca pessoal, os agentes encontraram R$ 565 em notas variadas, além de aproximadamente 38 pequenas porções de crack, que estavam escondidas nas partes íntimas da mulher. A quantidade e as circunstâncias indicaram, segundo a polícia, a prática de tráfico de drogas.

A suspeita foi imediatamente detida e conduzida à sede do GEIC, onde teve a prisão em flagrante formalizada. Ela deverá responder por infração ao artigo 33, “caput”, da Lei de Drogas e permanece à disposição da Justiça.

Comentários