Menino de 02 anos foi atingido na coxa, internado em hospital da cidade e passa bem. Segundo mãe do menino e esposa da vítima, dupla em moto chegou e atirou contra família.

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros dentro de um carro parado na porta da casa em que ele morava, em Itumbiara, no sul de Goiás. O filho dele, uma criança de 2 anos de idade, também estava no veículo e foi baleado na perna.
A esposa da vítima disse à Polícia Militar que o filho do casal foi baleado na coxa. A criança está internada no Hospital Municipal Modesto de Carvalho e tem estado de saúde bom e estável.
O caso aconteceu na noite de quarta-feira (4), no Residencial Alto do Trindade. Segundo o relato da mulher, a família estacionava o carro à frente de casa após ir ao supermercado quando duas pessoas em uma moto chegaram. O garupa desceu, atirou várias vezes e depois fugiu com o piloto.
Conforme registrado na Polícia Civil, foram encontradas dez cápsulas de uma pistola de calibre .40 – que teria sido a usada no crime.

Informações G1 Goiás
Comentários