A ação faz parte da segunda fase da operação ‘Trama Fluida”; dois imóveis localizados nos bairros Margon e Liberdade foram alvos da operação

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) de Uberlândia (MG) e com o apoio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE/8ªCIPM) de Goiás, em operação integrada na manhã desta terça-feira, 20, por volta das 8h, cumpriu mandados de busca e apreensão na cidade de Uberândia e em dois imóveis localizados nos bairros Margon e Liberdade, em Catalão, Goiás. A ação faz parte da segunda fase da operação ‘Trama Fluida”.

Sob a coordenação do Promotor de Justiça de Uberlândia, Dr. Marcus Vinícius Ribeiro Cunha, a operação visou apurar possíveis crimes praticados na região. Durante as buscas, foram apreendidos celulares, máquinas de cartão e documentos, que agora estão sob custódia do GAECO e do Promotor de Justiça responsável.

A reportagem solicitou uma nota oficial ao Ministério Público do Estado de Minas Gerais sobre os detalhes da operação. Segundo o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), não será possível, no momento, passar mais detalhes da operação.
Na primeira fase, realizada em janeiro, a operação cumpriu nove mandados de busca e apreensão na sede do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) e em outros endereços. Investigou, inclusive, a suspeita de fraudes em processos de licitação do Dmae, em Uberlândia.
*Reportagem em atualização
Comentários