O autor do assalto estava armado e temendo por sua vida o trabalhador resolveu fugir, porém acabou sendo atropelado por um automóvel.

Mais um trabalhador acabou perdendo a vida devido a criminalidade que se expande na região do Triângulo Mineiro. Era por volta das 20h quando um bandido armado com uma espingarda chegou a um posto de combustível localizado no 201 da BR-050, entre Delta e Uberaba.
Cerca de três frentistas trabalhavam no local e um deles ao perceber a ameaça iminente a sua vida, resolveu sair correndo para fugir do autor.
Ele atravessou a rodovia e quando foi pular a mureta que separa as duas faixa, acabou tropeçando, caiu ao solo e foi atingido por um automóvel que trafegava.
O homem de 45 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu quase que instantaneamente. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e procedeu com os trabalhos de praxe.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O posto de abastecimento já foi assalto pelo menos outras duas vezes em um intervalo curto de tempo.
O assaltante fugiu e até o momento não foi identificado. Rastreamentos seguem sendo realizados. Quem tiver qualquer informação a respeito da autoria deste crime pode acionar o 190 da Polícia Militar ou ainda por meio do 181 (Disque Denúncia Unificado). Em ambos os casos o anonimato é garantido.
Fonte: Triângulo Notícias
Comentários