A reportagem segue no local acompanhando a operação para trazer novas atualizações.

EM ATUALIZAÇÃO – Uma operação conjunta das forças de segurança está em andamento nesta terça-feira (22), em Catalão, para capturar um foragido da Justiça que conseguiu fugir em meio à vegetação do Pasto do Pedrinho. A ação, que envolve a Polícia Militar de Goiás, a Polícia Civil e o Comando de Policiamento em Missões Especiais, com apoio aéreo do Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAER), começou por volta das 9h30.
A perseguição teve início quando o motorista de uma Toyota Hilux desobedeceu a uma tentativa de abordagem policial e fugiu, provocando um acidente ao colidir com veículos que trafegavam pela Rua Leopoldo de Bulhões, no cruzamento com a Rua José Saturnino de Castro, no Bairro São João. Um dos veículos atingidos, um Fiat Siena, era conduzido por um idoso, que sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital particular após receber atendimento do Corpo de Bombeiros no local.
Durante a fuga, o suspeito seguiu na contramão pela Rua Uruana, no Bairro Mãe de Deus, e colidiu com uma lixeira, um muro e uma placa de sinalização na Rua Sete, uma via sem saída que dá acesso à área de vegetação do Pasto do Pedrinho, onde abandonou o veículo e seguiu a pé.
As equipes de busca estão concentradas na região central de Catalão, principalmente na pastagem do Pasto do Pedrinho, e contam com o reforço aéreo do GRAER, que sobrevoa a área para localizar o foragido. A operação continua em andamento e pode ser atualizada a qualquer momento, à medida que mais informações se tornarem disponíveis.
A reportagem segue no local acompanhando a operação para trazer novas atualizações.
Ver essa foto no Instagram