De acordo com os bombeiros, os tripulantes estavam pescando quando água começou entrar na embarcação. Buscas estão sendo feitas no local.

Os bombeiros retomaram neste domingo (26) o segundo dia de buscas pelo policial Natair Melo e o bombeiro Francisco Roque e passaram a usar dois drones para monitorar o Lago Serra da Mesa, em Campinaçu, onde o barco em que eles estavam afundar durante uma pescaria. Eles ainda não foram encontrados.
A corporação disse que quatro homens estavam na canoa que naufragou: dois conseguiram se salvar, mas o policial e o bombeiro sumiram na água. O barco afundou na noite de sexta-feira (24).
Atualmente são 28 militares trabalhando nas buscas. Os quartéis de Goiânia, Anápolis, Goianésia, Minaçu, Uruaçu e bombeiros de Brasília enviaram 23 mergulhadores, sendo 11 de Goiás e 12 do DF. A Marinha do Brasil colocou quatro mergulhadores para ajudar nos trabalhos.
A Marinha disse no sábado (25) que vai investigar o naufrágio. De acordo com a nota enviada pela corporação, “um inquérito administrativo será instaurado para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do incidente”.

Naufrágio
Segundo o Corpo de Bombeiros, dois policiais e dois bombeiros, todos do Distrito Federal, pescavam em uma canoa quando ela naufragou.
À noite os mergulhos param, mas o trabalho segue com um sonar. A corporação explicou que o equipamento fica submerso, mas operado de dentro do barco. Se o material emitir algum sinal compatível com as buscas, os militares verificam o que é.
*Com informações do G1 Goiás
Comentários