Foragido de Goiandira condenado a 24 anos por estuprø da própria filha é preso em Goiânia

Homem era procurado desde outubro de 2024 e foi localizado após rastreamento de uma compra feita com CPF na nota fiscal.

(Foto: Reprodução/PM)

Um homem de 47 anos, ex-morador de Goiandira, foi preso neste sábado (01/02) em Goiânia. Ele era foragido da Justiça e condenado a 24 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra a própria filha.

A prisão foi realizada por equipes da Polícia Militar após um trabalho de inteligência que rastreou sua localização, o suspeito estava foragido desde outubro de 2024, quando a Justiça da comarca de Catalão expediu um mandado de prisão contra ele. As investigações indicaram que ele poderia estar na região metropolitana da capital.

A equipe do 1° Quadrante da PM, com apoio do soldado Fonseca, do 18° BPM de Catalão, identificou um endereço em Goiânia e acionou a inteligência da 23a CIPM.

Os agentes passaram pelo local e visualizaram um indivíduo com características compatíveis com o foragido. A equipe do 1° Quadrante foi acionada e realizou a abordagem de acordo com os protocolos operacionais. Após a identificação, o suspeito foi preso e encaminhado às autoridades para o cumprimento da pena.