Foragido da Justiça recapturado, com mandado de prisão em aberto pelo crime incurso no Art. 121, do Código Penal (homicídio)

Na madrugada desta sexta-feira (18), por volta das 00h10, uma operação policial denominada “Guardiã da Estrada de Ferro” resultou na prisão de um foragido da Justiça em Ipameri. Durante a ação, que aconteceu na Boate Alquimia, localizada no bairro Vila Carvalho, foram realizadas abordagens e revistas pessoais nos frequentadores do estabelecimento.
Ao verificar os dados de um jovem nos sistemas de segurança, incluindo o Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime incurso no Art. 121, do Código Penal (homicídio). O mandado, relacionado ao processo n° 0004137-21.2021.8.27.2731 da 1ª Vara Criminal de Paraíso do Tocantins, levou à detenção imediata do indivíduo.
O suspeito foi conduzido ao pronto-socorro local para avaliação médica e, em seguida, encaminhado ao presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça. A operação, que visa reforçar a segurança e o cumprimento de mandados em aberto, continua a monitorar possíveis infrações e irregularidades na região.