
Após a Policia Militar (PM) receber informações através das redes sociais de que V.G.C. um criminoso de alta periculosidade, continuava livre, mesmo após ter sido condenado na Comarca de Vianópolis a 35 anos de prisão pelo homicídio de sua irmã e do seu cunhado, (veja a matéria) além de ter sequestrado o próprio filho de 3 anos de idade e o mantido em cárcere privado em condições precárias por mais de 5 meses, (veja a matéria) o Comandante do 11º BPM de Pires do Rio, acionou uma das equipes do Serviço de Inteligência da Unidade, para identificar onde o criminoso estava homiziado.
Segundo a PM, depois de reunir todos os dados necessários, como cópia do Mandado de Prisão Definitiva, características dos locais onde o aludido poderia estar pernoitando, foi planejada uma operação que foi deflagrada às 04h00min de desta quarta-feira (28/11) e culminou na prisão do foragido.
De acordo com a PM, no momento da prisão, o mesmo ofereceu resistência e tentou fugir e se esconder, como já tinha feitos noutras duas ocasiões, mas foi usada a força e os meios necessários e o agressor social foi capturado.
Após a prisão, o criminoso foi encaminhado para a Unidade Prisional de Vianópolis, para cumprimento de sua pena.
Comentários