Segundo a Polícia Militar, vítima de 63 anos foi atacada dentro de casa, sofreu lesões nos joelhos e relatou viver sob ameaças constantes do filho.

Um homem foi preso após agredir o próprio pai, um idoso de 63 anos, no bairro Jardim Esmeralda, em Caldas Novas. O caso foi registrado pela Polícia Militar na madrugada deste sábado, 29, que atendeu a ocorrência na residência da vítima.
De acordo com a PM, o suspeito teria se aproximado do pai por trás e aplicado um golpe conhecido como “mata-leão”, derrubando o idoso no chão. A vítima sofreu ferimentos em ambos os joelhos, conforme atestado em relatório médico.
Ainda segundo os policiais, o idoso relatou que esta não foi a primeira vez que sofreu agressões do filho. Ele afirmou viver em constante estado de medo, devido às ameaças frequentes e a um histórico de violência dentro de casa. O suspeito estaria, supostamente, sob efeito de entorpecentes no momento do ataque.
Diante da gravidade da situação e dos indícios apresentados, o agressor foi detido no local e encaminhado à Central de Flagrantes de Caldas Novas, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) por violência doméstica.
