Filha encontra mãe morta dentro de casa em Caldas Novas; ex-companheiro é suspeito

Mulher de 38 anos foi encontrada com múltiplos ferimentos dentro do banheiro de casa. Suspeito está foragido, e caso é investigado como feminicídio.

(Foto: Reprodução)

Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta dentro da própria residência na madrugada desta sexta-feira (7), no Setor Nordestino, em Caldas Novas. O corpo de Silvânia de Castro foi localizado pela filha, que acionou as autoridades. O ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do crime.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi encontrada no banheiro da casa com múltiplos ferimentos provocados por golpes de faca. O crime teria ocorrido enquanto a filha da vítima estava no trabalho. Ao retornar para casa, ela encontrou a mãe caída no chão e ensanguentada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. Conforme relatado pela filha à polícia, a mãe já havia recebido ameaças de morte do ex-companheiro.

Vítima: Silvânia de Castro, 38 anos (Foto: Reprodução)

Testemunhas informaram que, antes do crime, o suspeito, identificado como Rodrigo Borges, teria sido visto em um bar consumindo bebida alcoólica e comentando que “mataria alguém”. Ele está foragido.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como feminicídio.