Crime ocorreu na madrugada de domingo (26), no bairro Teotonio Vilela

Uma mulher de 28 anos é mais uma vítima de feminicídio em Catalão. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (26), por volta das 00h45, na rua da Resistência, no bairro Teotônio Vilela. A mulher foi identificada como Olívia de Oliveira da Silva.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é ex- companheiro da vítima.
De acordo com informações, o suspeito pulou o muro da residência, entrou na casa, e atingiu a mulher com 10 golpes de faca, causando lesões na região do tórax e abdômen.

Na casa estava o filho dela, uma criança de 08 anos e logo após o fato, o suspeito evadiu-se do local.
O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas quando chegaram no local, a vítima já estava em óbito.
O local do crime foi isolado pela PM até a chegada da Polícia Científica, que após realizar perícia no local, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.
Segundo o IML, nesta manhã a equipe está finalizando a autópsia e ainda sem previsão para a liberação do corpo para os familiares.
Conforme informações da família, Olívia ja teve medida protetiva contra o suspeito e que nunca foi cumprida pelo mesmo. Ela vinha sofrendo ameaças e a família já temia o pior. Horas antes do crime, a PM foi acionada por populares, devido a presença do indivíduo nas proximidades da casa.
A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar o fato e várias pesssoas já foram ouvidas.
Durante a atualização desta reportagem desta reportagem a PM informou que várias equipes realizavam diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito do crime que ainda está foragido.

Comentários