Suspeito fugiu de motocicleta após o crime e foi capturado em Rio Quente

Um homem de 34 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (7) suspeito de feminicídio em Caldas Novas, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi detido em flagrante na cidade vizinha de Rio Quente após ser apontado como autor do assassinato de Silvania de Castro, de 42 anos.
De acordo com a corporação, a PM foi acionada por volta de 1h25 para atender uma ocorrência na Rua 2, no bairro Lago das Brisas. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida dentro do banheiro da residência. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmaram o óbito.
Testemunhas relataram que suspeito fugiu do local em uma motocicleta logo após o crime. A filha da vítima, informou que a mãe mantinha um relacionamento com o suspeito há menos de dois meses e que os três moravam juntos na residência onde o crime ocorreu.
Após buscas na região, equipes do 26º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Força Tática localizaram o suspeito em Rio Quente. Ele foi conduzido para exame médico e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde será autuado pelos crimes cabíveis.
A ocorrência segue em andamento, e novas informações poderão ser divulgadas pela Assessoria de Comunicação do 26º BPM.