Som automotivo e atrações especiais marcam o último dia da festa

O encerramento da Feira da Amizade Especial de Carnaval foi digno de uma grande celebração. Nesta segunda-feira (3), o evento reuniu apaixonados por som automotivo e atrações especiais que garantiram um fechamento grandioso para quatro dias de festa.
Durante toda a programação, a Feira da Amizade atraiu um grande número de pessoas, consolidando-se como um dos eventos mais importantes da região. A prefeita Vanussa Gomes comemorou o sucesso do evento. “Foram dias inesquecíveis para Davinópolis. Agradeço a todos que participaram e contribuíram para que nossa festa fosse um verdadeiro sucesso. Que possamos repetir essa celebração nos próximos anos”, disse.
O secretário de Turismo e Eventos, Ricardo Machado, reforçou o impacto positivo da festa. “Encerramos esta edição com o sentimento de missão cumprida. A Feira da Amizade foi além do entretenimento, movimentando o comércio, impulsionando o turismo e fortalecendo os laços da nossa comunidade”, afirmou.
Com o fim das festividades, a cidade já se prepara para novas edições do evento, consolidando a Feira da Amizade como um dos marcos culturais de Davinópolis.