Atlético e Vila Nova disputam taça no próximo domingo (07)

A Federação Goiana de Futebol (FGF) apresentou nesta quinta-feira (4), o troféu que será dado ao campeão goiano no próximo domingo (7). Atlético-GO e Vila Nova fazem a final no estádio Antônio Accioly, às 16h.
Está chegando a hora de conhecer o mais novo Campeão Goiano. Atlético e Vila Nova disputam a conquista máxima do futebol estadual e, quem vencer, irá erguer um inédito e imponente troféu, produzido exclusivamente para o campeão de 2024.
Taça do Campeonato Goiano de Futebol está exposta no saguão de entrada do Palácio Maguito Vilela, o objeto estará exposto até o dia da partida final do campeonato, entre Atlético e Vila Nova.
O troféu possui 60 centímetros de altura e 32,5 de diâmetro. Toda sua estrutura é fabricada em metal com acabamento em banho de níquel. Os detalhes da bola de futebol, do brasão da FGF e da plaqueta de campeão possuem gravações forjadas em baixo relevo e banhados em ouro.
Design inovador e arrojado para fazer jus à importante conquista a ser comemorada. O campeão será eternizado na plaqueta fixada à base de madeira, gravando literalmente o seu nome na história do futebol goiano.

Comentários