Família de Goiás morre após acidente de carro em Minas Gerais

As vítimas são pai, mãe e duas filhas gêmeas, além de uma amiga da família.

(Foto: Reprodução/Jornal Opção)

Uma família que morava em Aparecida de Goiânia morreu após um acidente de carro na BR-365, em Minas Gerais. O caso aconteceu na tarde de domingo (13/4). As vítimas são pai, mãe e duas filhas gêmeas. Uma quinta pessoa, que viajava com a família, também morreu.

O acidente aconteceu por volta das 15h, perto de Patos de Minas. Quatro dos cinco ocupantes do carro modelo Chevrolet Spin, que era dirigido por Luciene Padilha de Aquino Campos, morreram na hora. Uma das filhas da motorista, uma menina de 9 anos, foi socorrida com vida, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo em que a família viajava bateu na traseira de uma carreta, que estava parada no acostamento. O motorista contou que estacionou para verificar a pressão dos pneus, e que, poucos segundos após descer do veículo, escutou o barulho do impacto.

Além de Luciene, morreram o marido dela, Richard Henrique Pereira Campos, de 35 anos, as duas filhas gêmeas do casal, Melissa e Raissa Padilha de Aquino, de 9 anos, e Marcella Bárbara da Costa Rodrigues, de 31 anos, amiga da família. Pelo que foi apurado, o grupo retornava de Uberlândia, onde participou de um encontro evangélico.

Suspensão de atividades em escolas

O casal que morreu no acidente dava aula na rede municipal de Aparecida de Goiânia. A Secretaria de Educação emitiu nota de pesar pelo falecimento da família. A Escola Municipal Infantil Monteiro Lobado, onde Richard trabalhava e as filhas estudavam, suspendeu as atividades nesta segunda-feira (14/04). “Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e toda a comunidade escolar”, diz trecho da nota.

O colégio Municipal João Cândido da Silva, onde Luciene lecionava, também lamentou o falecimento. “Nos solidarizamos com os familiares e amigos e expressamos nossos sinceros sentimentos”. Ainda não há informações sobre os locais e horários do velório, e sepultamento da família.

Com informações: Jornal Opção