O casal morreu em um acidente na GO-020, em Urutaí, na última sexta-feira (1)
A família aguarda o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão, a liberação dos corpos que foram carbonizados em um acidente na GO-020, no município de Urutaí (GO). O acidente aconteceu na última sexta-feira (1), no km 155 da rodovia e envolveu uma Fiat Strad, uma Chevrolet S-10 e um caminhão.
O casal de idoso estava em uma Fiat Strada que após a batida pegou fogo. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.
Relembre o fato:
Os familiares do casal entregaram amostras de DNA para facilitar a identificação dos corpos.
Segundo o IML, os corpos das vítimas ficaram carbonizados, o que dificultou a identificação deles através das impressões digitais.
O IML informou ao Zap Catalão que amostras de matérias das vítimas e de familiares já foram coletadas, e que todo o material já foi encaminhado ao Laboratório de Biologia e DNA Forense do Instituto de Criminalística Leonardo Rodrigues da Polícia Cientifica de Goiás.
De acordo o IML , os corpos não foram liberados porque os resultados dos exames ainda não saíram.
O Polícia Cientifica afirmou, ainda, que na identificação genética, as análises das amostras de DNA, às vezes, precisam ser repetidas, até que o resultado apresente um perfil satisfatório e compatível para identificação. Não sendo possível informar um prazo preciso, referente ao resultado dos exames.

Comentários