
Operação conjunta da Polícia Civil de Goiás/DEAM/9°DPCGO, Polícia Militar de Goiás (18°BPM) e Policia Militar do Distrito Federal realizou a prisão do suspeito do estupro de uma adolescente, de 16 anos, ocorrido no dia 04 de janeiro de 2021, em Catalão.
A prisão aconteceu nesta terça-feira, 19, após intensos trabalhos entre as forças policiais, em um supermercado na Cidade do Recanto das Emas/DF.
Segundo a Policia Militar, o suspeito do crime em questão, fugiu para o Distrito Federal, onde se uniu forças entres as instituições e nesta noite conseguiram efetuar a prisão do mesmo, que segundo informações mentiu o nome no momento da prisão.
Em nota divulgada pela Polícia Civil, o Mandado de Prisão Preventiva, oriundo de representação da DEAM de Catalão ao Poder Judiciário local, foi cumprido pela PMDF mediante informações repassadas pela PCGO e PMGO.
Ele foi encaminhado agora pela manhã para a carceragem da Polícia Civil que fica no Complexo da Policial Civil do DF e o recambiamento será feito após autorização judicial.
Relembre o crime:
Adolescente de 16 anos é estuprada durante roubo à residência, em Catalão
Ocorrência em andamento, estamos em busca de mais informações.
Comentários