O jogador morava atualmente na cidade de Corumbaíba.

Um trágico acidente ocorrido entre Caldas Novas e Marzagão, na Ponte do Bagre, na GO 139, ceifou a vida de um jovem ex-jogador do Crac na noite deste sábado (03). Glaudo Alves, de 28 anos, residente em Corumbaíba, perdeu a vida após uma colisão envolvendo dois carros e um caminhão.
Glaudo, era meio-campista e atuou pelo Crac em 2015, ele residia atualmente em Corumbaíba, onde continuava sua trajetória no futebol.

O acidente foi desencadeado por uma ultrapassagem na pista contrária, resultando na desaceleração de um dos veículos envolvidos, uma BMW. Nesse momento, um caminhão, seguindo logo atrás, tentou desviar invadindo a pista contrária, ocasionando uma colisão frontal com um veículo Uno que seguia em direção a Corumbaíba/Marzagão e lateralmente com a BMW.

Enquanto o condutor do caminhão e os ocupantes da BMW escaparam ilesos, Glaudo Alves Cardoso, motorista do Uno, perdeu a vida no local do acidente. Sua companheira, que também estava no veículo, foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
Glaudo Alves, era muito conhecido e querido em Corumbaíba, deixa uma lacuna na comunidade esportiva local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Com informações Alan Cássio e Zap Catalão.
Comentários