Foram apreendidos aproximadamente R$ 3 mil em notas falsas na posse dos criminosos.

Uma ação de policiais militares do 11º Batalhão Corumbá de Pires do Rio, resultou, na manhã de terça-feira (31), na prisão em flagrante de três integrante de uma quadrilha, que aplicavam golpes com notas falsas em todo Brasil (assista entrevista abaixo).
Segundo a Polícia Militar (PM), após denúncias que indivíduos estariam passando notas falsas no comércio da cidade, os policiais analisaram imagens de câmeras de monitoramento dos estabelecimentos comerciais e de posse das características dos indivíduos, iniciaram o patrulhamento pelas ruas da cidade, dois suspeitos foram localizados na área central em um veículo.
Ao serem abordados e questionados ele informaram que outro integrante da quadrinha estaria em um hotel, de imediado a equipe deslocou até o local e realizou a detenção do terceiro suspeito.
Durante a ação policial foram apreendidos aproximadamente R$ 3 mil em notas falsas, vários frascos de perfumes falsificados, 12 cartões de crédito de diversas bandeiras e 02 veículos que a quadrilha utilizava nas ações criminosas.
Os três indivíduos detidos foram encaminhados juntamente com todos os objetos aprendidos a Delegacia de Polícia Civil da cidade, para os procedimentos cabíveis.
Ver essa foto no Instagram
Comentários