
Na madrugada desta quarta-feira (26), a equipe do Tático Móvel composta pelo Aspirante Frauzino, Sargento Barcelos e soldado Tavares, atuaram no combate à criminalidade na cidade de Catalão.
A primeira ocorrência foi durante patrulhamento pelo bairro Castelo Branco I, quando a equipe do Tático Móvel ao realizar a abordagem a um menor infrator, com ele foi localizado um aparelho celular com restrição de furto/roubo. Diante do fato, o menor infrator juntamente com o objeto foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.
Ainda durante diligências no intuito de combater a criminalidade na cidade, a equipe durante abordagem identificou um foragido da justiça. Segundo a Polícia Militar, o indivíduo estaria usando tornozeleira eletrônica, o mesmo foi conduzido ao presídio local.
Comentários