Fato aconteceu nesta sexta-feira,21

Na tarde desta sexta-feira, 21, a equipe da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar/Companhia de Policiamento Especializado (CIPM/CPE) foi acionada para resolver um caso de fraude e uso arbitrário das próprias razões, ou seja, fazer justiça pelas próprias mãos, em Catalão.
Os policiais foram chamados para comparecer a um cartório na área central da cidade, onde uma negociação de um veículo, uma caminhonete S10, havia se transformado em um cenário de conflito. Um dos envolvidos na transação percebeu que havia sido vítima de um golpe após realizar um pagamento de R$ 43 mil para um terceiro, que não repassou o valor ao proprietário legal do veículo.
Sentindo-se lesado, o comprador decidiu tomar a justiça em suas próprias mãos e levou a caminhonete sem efetuar o pagamento ao legítimo proprietário. Diante da situação, a equipe da CPE iniciou um patrulhamento intensivo e conseguiu localizar o suspeito e o veículo no bairro Campo Belo.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil para a tomada das providências cabíveis.
Comentários