Vagas oferecem opção de home office; processo de entrevistas será feito online.

A Callink está com 1.600 novas vagas abertas para atendimento em call center em Uberlândia, para trabalhar nas operações de quatro novos clientes da empresa. As oportunidades disponibilizadas oferecem a oportunidade de atuação na modalidade home office, adaptada às recomendações de prevenção vigentes relacionadas à pandemia do novo coronavírus.
O processo de seleção para as vagas de emprego já está aberto. Não será exigida experiência anterior, e os contratados comeação a trabalhar ainda em abril e maio. Todo o processo de entrevistas será feito online. Para participar, os candidatos podem se cadastrar no site da Callink, onde também é possível acessar o chat para agendamentos do processo seletivo. Além disso, é possível fazer a inscrição por meio do WhatsApp e Telegram, no número (34) 98415-2771, no horário comercial.
Entre os benefícios oferecidos para os colaboradores estão o vale refeição, convênio médico e odontológico e auxílio creche, além de todas as garantias legais da CLT. Através do programa Clube de Desconto, a empresa possui mais de 100 parcerias em segmentos de alimentação, instituições de ensino, lazer e entretenimento.
Segundo o diretor da Callink, Luciano Silva, o modelo de home office adotado pela empresa tem fortalecido o empreendimento e foi um fator determinante para abrir novas vagas de emprego, já que os novos clientes optaram pelo estabelecimento em virtude da flexibilidade e facilidade da Callink em adequar as operações para o formato.
“Mostramos preocupação e atitude para garantir cuidados e preservação de saúde ds nossos colabodores e estas medidas, junto com resultados de excelência já apresentados nas parcerias existentes, fizeram com que nossos clientes, atuais e novos, nos demandassem mais atenção e aprimoramento das nossas estruturas. Estas novas vagas, além de atender aos novos clientes, contribuem efetivamente com a geração de emprego e renda na economia do Município, diminuindo os impactos previstos pelos economistas para o período pós isolamento social”, completou Silva.
Informações Diário de Uberlândia
Comentários