Um dos suspeitos foi preso em casa dormindo e o segundo em seu local de trabalho

Dois homens de 22 e 45 anos foram presos em flagrantes pela Polícia Militar por suspeita de matar a pedradas e por enforcamento a vítima Gilmar Souza Costa, de 55 anos, na manhã desta segunda-feira, 31, em Orizona (GO).
Segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu em menos de 04 horas após o crime e foi durante uma operação compostas pelas equipes da Agência Regional de Inteligência (ARI), Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e policiais do 11º BPM.
De acordo com a PM, as equipes do 9° CRPM conseguiram prender um dos suspeitos do homicídio em casa, dormindo e o segundo em seu local de trabalho.
A PM informou que os suspeitos relataram que mataram a vítima, porque ela tinha furtado drogas dos mesmos, além do que a vítima é suspeita de um homicídio contra o tio de um deles.
Após a prisão, os homens foram conduzidos ao Posto de Saúde 24 horas de Orizona, onde foi realizado o Relatório Médico e depois conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde foi formalizado o flagrante por crime de homicídio e, posteriormente, recolhido no presido de Pires do Rio.
Relembre o Crime:
Homem é encontrado morto, nu e com sinais de violência em Orizona
Comentários