Na primeira abordagem da CPE, foi na tarde desta quarta-feira, 1º, devido a um furto de celular praticado dias atrás

Logo depois de ser solto por furtar um celular, em Catalão, um homem de 29 anos foi preso novamente pelo mesmo crime, segundo a Polícia Militar (PM). O flagrante foi feito pela equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da 8ªCIPM, por volta da 23h50 desta quarta-feira (1º), após praticar furto em uma borracharia.
Conforme a PM, o indivíduo havia sido preso durante a tarde por volta das 16h pela mesma equipe, por crime de furto. A PM informou que dias atrás, ele havia furtado um celular em um posto de combustíveis localizado no bairro Mãe de Deus. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.
Devido à prisão ter sido fora do flagrante, após os procedimentos na delegacia, ele foi liberado.
De acordo com a PM, 1h30min após sair da delegacia, o indivíduo foi em sua moto até uma borracharia localizada na área central da cidade, e solicitou a troca do pneu traseiro juntamente com a câmera de ar, em seguida evadiu do local no veículo sem pagar pelo serviço, deixando um prejuízo de R$ 120,00 ao proprietário.
Mais uma vez a CPE foi acionada e mesma equipe abordou o indivíduo e realizou a sua prisão, desta vez sendo registrado o crime como flagrante.
O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes da delegacia de Polícia Civil de Catalão, para os procedimentos cabíveis, sendo estipulada fiança no valor de R$ 1.500,00 que não foi paga. O indivíduo encaminhado para a Unidade Regional Prisional, ficando à disposição da Justiça.

Comentários