O acusado se apresentou na delegacia no início da manhã desta quinta-feira, 29.

O suspeito de matar Waldivino Teodoro Dias, 55 anos, a pauladas na zona rural do município de Ipameri, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil na manhã desta quinta-feira(29), em Ipameri.
De acordo com o delegado, Marcos Vinicius da Costa Junior, responsável pela Delegacia Regional de Policia Civil (9º DRP), o suspeito estava acompanhado de um advogado, prestou depoimento e foi liberado. O delegado informou que o homem ficou em silêncio na maioria das perguntas.
Segundo Marcos Vinicius, o inquérito está bem avançado e já foram ouvidas quatro testemunhas, além do suspeito do crime.
O acusado vai responder o processo em liberdade.
A Policia Civil não divulgou o nome do envolvido no caso, deste modo nossa reportagem não conseguiu contato com a defesa do acusado. Todavia, o espaço encontra-se à disposição da defesa para o pronunciamento sobre o caso.
O crime
O corpo de Waldivino Teodoro Dias, 55 anos, foi encontrado em uma estrada vicinal, próximo a um córrego às margens da GO-330, na zona rural do município de Ipameri, na manhã desta quarta-feira (28), com marcas de pauladas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima era ex-presidiário e tinha passagens por crimes diversos, entre eles, homicídio.
A PM informou que a vítima havia trabalhado para o suspeito e estava exigindo alguns objetos que ficaram no local do trabalho, diante disso, a vítima estava ameaçando o ex-patrão.
A PM ainda informou que a vítima já tinha ameaçado o ex-patrão e seus familiares por diversas vezes, inclusive com uso de arma branca (faca). Um boletim de ameaça foi registrado no dia 28/12/2022.
De acordo com a PM, o patrão se sentiu acuado e desferiu diversas pauladas contra a vítima, que veio a óbito. Conforme a PM, o crime ocorreu em frente a casa do agressor, após o fato, o suspeito removeu o corpo, abandonado às margens da rodovia.
O crime foi denunciado à polícia por volta das 6h40, através da esposa do agressor.
Comentários