O suspeito, conhecido por sua extensa ficha criminal que inclui acusações de homicídio e diversos crimes patrimoniais, foi localizado e preso durante a operação

Em uma ação coordenada pela Delegacia de Polícia de Ipameri, a Polícia Civil do Estado de Goiás cumpriu nesta quarta-feira (05) dois mandados de busca domiciliar e um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo indiciado por roubo. O crime, cometido na noite do dia 22 de maio de 2024, teve como vítima um idoso residente na cidade de Ipameri.
Sob a liderança do Delegado Diogo Andrade Ferreira, as operações foram realizadas simultaneamente em dois endereços diferentes, visando a apreensão de objetos relacionados ao crime. O suspeito, conhecido por sua extensa ficha criminal que inclui acusações de homicídio e diversos crimes patrimoniais, foi localizado e preso durante a operação.
A equipe da Delegacia de Polícia de Ipameri/9ª DRP, durante a operação, procuraram evidências que pudessem ligar o suspeito ao roubo violento contra o idoso. Os detalhes sobre os itens apreendidos não foram divulgados.
Após a prisão, o suspeito foi conduzido à delegacia para interrogatório. No entanto, ele optou por permanecer em silêncio durante o procedimento, limitando-se a proferir ameaças contra a vítima. O acusado insinuou que ele ou seu irmão poderiam retaliar contra o idoso, que havia buscado proteção policial após ser alvo do roubo.
Concluídos os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Ipameri, o investigado foi transferido para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Comentários