Existem dos dois lados da ponte, há cerca de 20 metros, uma caçamba de lixo pertencentes aos municípios

Quem reside nas proximidades do Rio São Marcos, entre Catalão a Davinópolis reclama da enorme quantidade de lixo que os visitantes deixam a cada fim de semana. São desde sacos de carvão até fraldas que os moradores e proprietários de terra recolhem no local. Imagens divulgadas por um chacreiro, que reside no local, mostra a quantidade de lixo deixada para trás.
“Olha a sujeira que o povo está deixando aqui, na beira do rio, na beira do asfalto. Dá dó de ver, uma coisa dessa. O pessoal vem para o rio tomar banho e/ou pescar e não traz saco para levar o lixo embora”, diz o denunciante.
Em contato com o Zap Catalão, ele mostra toda a imundice que fica nas margens do rio em que os visitantes geralmente ficam. O denunciante relatou que tenta recolher o lixo, mas era muita coisa em vários pontos. Existem dos dois lados da ponte, há cerca de 20 metros, uma caçamba de lixo que pertencem aos municípios.

Além do rio, os restaurantes e bares situados às margens do rio São Marcos são atrativos que fazem com que os moradores da região e turistas frequentes o local.
Comentários