
Um idoso de 67 anos, identificado como Vicente Resende Cardoso, foi morto com golpes na nuca. O homicídio foi registrado na noite de ontem, quinta-feira (20/06), em Douradoquara.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida para o Pronto Socorro, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os militares foram informados que havia acontecido uma briga na Rua Belo Horizonte no centro da cidade.
Testemunhas disseram que o autor das agressões seria um jovem. Foram feitos rastreamentos e o suspeito, de 22 anos, localizado. Ele estava na companhia de sua namorada, uma mulher de 50 anos. Ela também foi presa por suspeita de favorecimento pessoal.
Ainda segundo a PM, o suspeito teria confessado o crime e dito que agrediu o idoso com socos e chutes.
A Polícia Militar não informou a respeito da motivação. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Triângulo Notícias
Comentários